Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!
Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.
Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!
Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.
Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2.5 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2.5 GB livres em disco
Dicas
Como Criar Boms Chares Apenas O Melhor!!!
Feras:
Bárbaro Machado/Martelo:
-Todo nível 3 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des.
-Se for usar só machado, pode diminuir 1 de For a cada vinte níveis. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 pode-se colocar 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Feiticeira De Qualquer Arma Magica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp)
-Depois do nível quarenta, colocar 1 de Esp a cada vinte níveis. (Nos níveis 60, 80, 100 colocar 4 de Esp)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Humanos:
Guerreiro de Machado/Martelo:
-Todo nível 5 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des. (Nos níveis ímpares, coloca-se 4 de For e 1 de Des).
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Guerreiro de Luva/Garra:
-Todo nível 4 de Des e 1 de For
-A cada dois níveis 3 de Des e 2 de For
Guerreiro de Espada ou Lança:
-Todo nível 3 de For e 2 de Des
Mago de qualquer arma mágica:
-Todo nível 4 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Alados:
Arqueiro de quelquer arma de longa distância:
-Todo nível 1 de For e 3 de Des.
-A cada vinte níveis 1 de For. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 3 de Des e 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Sacerdote de qualquer arma mágica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de For e 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp e 1 de For)
Feras:
Bárbaro Machado/Martelo:
-Todo nível 3 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des.
-Se for usar só machado, pode diminuir 1 de For a cada vinte níveis. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 pode-se colocar 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Feiticeira De Qualquer Arma Magica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp)
-Depois do nível quarenta, colocar 1 de Esp a cada vinte níveis. (Nos níveis 60, 80, 100 colocar 4 de Esp)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Humanos:
Guerreiro de Machado/Martelo:
-Todo nível 5 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des. (Nos níveis ímpares, coloca-se 4 de For e 1 de Des).
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Guerreiro de Luva/Garra:
-Todo nível 4 de Des e 1 de For
-A cada dois níveis 3 de Des e 2 de For
Guerreiro de Espada ou Lança:
-Todo nível 3 de For e 2 de Des
Mago de qualquer arma mágica:
-Todo nível 4 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Alados:
Arqueiro de quelquer arma de longa distância:
-Todo nível 1 de For e 3 de Des.
-A cada vinte níveis 1 de For. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 3 de Des e 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Sacerdote de qualquer arma mágica:
-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de For e 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp e 1 de For)
Gameover
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.